Pampilhosa da Serra – “Fadinho Serrano” despede-se no Cabril com a voz de Inês Brito

Depois de percorrer todas as freguesias do concelho, levando consigo a alma e a emoção da canção portuguesa, o ciclo “Fadinho Serrano” chega ao fim e, no próximo sábado, dia 8 de novembro, pelas 21h00, promete uma despedida em grande no Cabril!
Nesta última paragem, a fadista Inês Brito sobe ao palco para dar voz, sentimento e autenticidade a uma noite que celebra o encerramento de um ciclo cultural único, onde tradição e proximidade andaram sempre de mãos dadas.
Com início em maio, ao longo dos últimos meses o “Fadinho Serrano” descentralizou a cultura, levando o fado a todos os cantos do concelho e aproximando centenas de pessoas através da música, da emoção e da partilha.
A iniciativa contou com o apoio das Juntas de Freguesia e transformou espaços locais em palcos de encontro e identidade, mostrando que o fado também se canta (e sente) no coração da serra.
A entrada é gratuita.




