Proença-a-Nova

Pedala ou caminha por uma causa arranca a 10 de abril

Quem não conseguir pedalar pode caminhar na edição deste ano desta iniciativa solidária, promovida pelo Município em parceria com o Intermaché Contact de Proença-a-Nova: o Pedala por uma causa em 2023 denomina-se de “Pedala ou caminha por uma causa”.

Assim, entre 10 e 14 de abril, por cada 10 quilómetros pedalados na bicicleta estática ou por cada 1 quilómetro percorrido a andar na passadeira instalada neste estabelecimento comercial, o Intermarché Contact irá doar um quilo de alimentos ao banco solidário do Município. A iniciativa acontece durante estes cinco dias entre as 9h30 e as 12h30 e entre as 15h e as 19h.

Para incentivar a participação de todos serão atribuídos prémios para quem fizer a maior distância em 10 minutos a andar ou a pedalar, na categoria de masculinos e femininos.

Recorde-se que na última iniciativa do “Pedala por uma causa”, os 2.122 quilómetros pedalados foram transformados em 212 quilos de alimentos doados pelo Intermarché Contact e que o Banco Solidário entregou a pessoas carenciadas do concelho.

Outros artigos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close