Alunos de Góis vão ter cadernos/fichas de atividades gratuitos no próximo ano letivo

O Presidente da Câmara Municipal de Góis, Rui Sampaio, torna público que, de acordo com a deliberação da Reunião do Executivo do dia 25 de julho de 2023, será atribuído no ano letivo 2023/2024, os cadernos e fichas de atividades a todos os alunos que frequentem o 1.º, 2.º e 3.º ciclos do Ensino Básico da área do Município e aos alunos do Ensino Secundário, residentes no Concelho de Góis.

Neste sentido, o Município de Góis adquire, no comércio local, os cadernos/fichas de atividades e efetuará a sua distribuição no início do ano letivo a todos os alunos do Agrupamento de Escolas de Góis (do 1.º ao 3.º ciclo do Ensino Básico).

Para os alunos residentes no Concelho de Góis que frequentem o Ensino Secundário, os cadernos/fichas de atividades deverão ser adquiridos pelos próprios, no comércio local e será concedido o prazo até 31 de outubro para, mediante requerimento dirigido ao Presidente da Câmara Municipal, seja(m) entregue(s) a(s) fatura(s) de compra dos cadernos/fichas de atividades. As referidas faturas deverão ter devidamente identificados os cadernos e fichas de atividades e deverão ainda estar emitidas em nome do aluno, sendo o reembolso efetuado até 30 de novembro de 2023.

Outros artigos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close