STAND FRIGI É CINCO ESTRELAS

Empresa conquista Prémio atribuído a uma empresa do setor por região

O Stand Frigi foi distinguido com o Prémio Cinco Estrelas Regiões, na categoria de stand
de automóveis usados. É assim, de acordo com a opinião do público, o melhor stand de
automóveis usados no concelho de Castelo Branco.
Este Prémio é o resultado de um rigoroso estudo de mercado, que avalia o grau de
satisfação que os produtos, serviços e as marcas conferem aos seus utilizadores. Este
estudo tem por base a avaliação das “principais variáveis que influenciam a decisão de
compra dos consumidores, permitindo identificar e distinguir o que Portugal tem de
melhor, região a região”, lê-se no website da empresa Cinco Estrelas, responsável pela
atribuição destes prémios.
No caso regional, as avaliações são feitas considerando “a Satisfação pela
experimentação, relação Preço-qualidade, Intenção de compra ou de
recomendação, Confiança na marca e Inovação.”
Esta avaliação passa por três processos: primeiro, por um Focus Group, que irá definir as
características específicas a avaliar em cada categoria. No caso dos Stand de Automóveis
usados, foram avaliadas caraterísticas como a variedade de marcas e modelos
disponíveis, o estado geral das viaturas assim como a informação disponibilizada pelas
mesmas, as facilidades de pagamento, o atendimento, o serviço pós-venda, entre outros.
Numa segunda fase, passa-se aos testes de experimentação. Neste caso, foram
realizados inquéritos de satisfação a clientes, com base nos critérios definidos na fase
anterior. Por último, é feito um estudo de mercado à marca, que pretende apurar a
notoriedade, confiança e caracter de inovação da mesma.
Para passar à fase final é necessária uma pontuação mínima. No final, a marca / empresa
que tiver a classificação mais elevada da sua categoria, obtém o Prémio Cinco Estrelas
Regiões.
Para Pedro Lopes, gerente do Stand Frigi, este prémio é o culminar da qualidade e
excelência para que se tem sempre trabalhado, sendo o resultado da satisfação dos
nossos clientes no serviço que prestamos e que temos como missão: Disponibilizar
automóveis com uma boa relação de qualidade/preço, prestar um serviço pós-venda de
qualidade e fazer um acompanhamento personalizado a cada cliente.
Acrescenta ainda que, apesar de serem distinguidos com o Prémio, este só se deve aos
clientes que ao longo dos últimos anos ajudaram a construir o sucesso, a qualidade e a
confiança que a marca tem.
A celebrar este mês os seus 25 anos, este Prémio foi um reconhecimento merecido que
surgiu em jeito de presente pelo seu aniversário.

Outros artigos

Deixe um comentário

Back to top button
Close
Close