STAND FRIGI É CINCO ESTRELAS

Empresa conquista Prémio atribuído a uma empresa do setor por região

O Stand Frigi foi distinguido com o Prémio Cinco Estrelas Regiões, na categoria de stand
de automóveis usados. É assim, de acordo com a opinião do público, o melhor stand de
automóveis usados no concelho de Castelo Branco.
Este Prémio é o resultado de um rigoroso estudo de mercado, que avalia o grau de
satisfação que os produtos, serviços e as marcas conferem aos seus utilizadores. Este
estudo tem por base a avaliação das “principais variáveis que influenciam a decisão de
compra dos consumidores, permitindo identificar e distinguir o que Portugal tem de
melhor, região a região”, lê-se no website da empresa Cinco Estrelas, responsável pela
atribuição destes prémios.
No caso regional, as avaliações são feitas considerando “a Satisfação pela
experimentação, relação Preço-qualidade, Intenção de compra ou de
recomendação, Confiança na marca e Inovação.”
Esta avaliação passa por três processos: primeiro, por um Focus Group, que irá definir as
características específicas a avaliar em cada categoria. No caso dos Stand de Automóveis
usados, foram avaliadas caraterísticas como a variedade de marcas e modelos
disponíveis, o estado geral das viaturas assim como a informação disponibilizada pelas
mesmas, as facilidades de pagamento, o atendimento, o serviço pós-venda, entre outros.
Numa segunda fase, passa-se aos testes de experimentação. Neste caso, foram
realizados inquéritos de satisfação a clientes, com base nos critérios definidos na fase
anterior. Por último, é feito um estudo de mercado à marca, que pretende apurar a
notoriedade, confiança e caracter de inovação da mesma.
Para passar à fase final é necessária uma pontuação mínima. No final, a marca / empresa
que tiver a classificação mais elevada da sua categoria, obtém o Prémio Cinco Estrelas
Regiões.
Para Pedro Lopes, gerente do Stand Frigi, este prémio é o culminar da qualidade e
excelência para que se tem sempre trabalhado, sendo o resultado da satisfação dos
nossos clientes no serviço que prestamos e que temos como missão: Disponibilizar
automóveis com uma boa relação de qualidade/preço, prestar um serviço pós-venda de
qualidade e fazer um acompanhamento personalizado a cada cliente.
Acrescenta ainda que, apesar de serem distinguidos com o Prémio, este só se deve aos
clientes que ao longo dos últimos anos ajudaram a construir o sucesso, a qualidade e a
confiança que a marca tem.
A celebrar este mês os seus 25 anos, este Prémio foi um reconhecimento merecido que
surgiu em jeito de presente pelo seu aniversário.

Outros artigos

Back to top button
Close
Close