FALECEU EUGÉNIA FARINHA

Iria celebrar o seu “99 aniversário” no próximo dia 16, Eugénia Farinha, viúva de José Alves Bernardo, residentes em Souto do Vale, Castanheira de Pera, faleceu hoje dia 9 no Lar da Misericórdia de Castanheira de Pera.

Eugénia Farinha, pessoa que praticamente toda a gente conhecia em Castanheira de Pera.

Cozinheira de dotes reconhecidos, trabalhou várias décadas responsável pela cantina escolar, para além dos serviços que fazia em casamentos, festas e outros banquetes, um pouco por toda a região..

A sua actividade, os seus dotes culinários (o seu cabrito assado era já uma lenda…) e o seu modo de ser, simpática e desenrascada, granjearam-lhe muitas amizades, não apenas em Castanheira de Pera, como na região.

A Dª Eugénia Farinha, quando no dia 16 de Janeiro, de 2017, completou a bonita idade de 96 anos, os seus familiares entre estes. o director de O Ribeira de Pera e a sua família, lhe haviam prestado uma homenagem, desejando que repita a efeméride por muitos mais e bons anos.

O corpo de D. Eugenia Farinha, encontra-se em câmara ardente na Casa Mortuária de Castanheira de Pera, o seu funeral ocorrerá amanhã dia 10, pelas 15.45h. para a Igreja Matriz onde será celebrada missa de corpo presente sendo o seu corpo sepultado no cemitério local.

Outros artigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close