Projeto Radar Social – Início da aplicação dos questionários “Porta a Porta” na freguesia de Góis

O Município de Góis prossegue com a metodologia de aplicação de questionários “Porta a Porta” junto dos e das munícipes, através da equipa do Projeto Radar Social, a qual inicia, na freguesia de Góis, a partir do mês de outubro.

O Projeto Radar Social tem como principal objetivo identificar e sinalizar situações de vulnerabilidade social, promovendo a proximidade, o apoio e a intervenção preventiva junto da população.

As técnicas no terreno apresentar-se-ão devidamente identificadas, contando com a colaboração de todos e de todas, na freguesia de Góis, acolhendo a equipa do Radar Social aquando da sua visita. A participação de cada cidadão e de cada cidadã é essencial para a construção de uma comunidade mais solidária e inclusiva.

A autarquia agradece a todos e a todas que, na freguesia de Vila Nova do Ceira, colaboraram e responderam ao questionário, contribuindo para a prossecução dos objetivos propostos.

 

Outros artigos

Deixe um comentário

Back to top button
Close
Close