Sertã – Distúrbios no sono em análise na iniciativa «Uma Biblioteca com Saúde»

Os distúrbios no sono são o tema em destaque na próxima edição da iniciativa «Uma Biblioteca com Saúde», que decorre no dia 30 de setembro, pelas 15h30, na Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes. Para falar deste tópico estará presente Ana Rita Dias.

O ciclo temático «Uma Biblioteca com Saúde» vai já na sua sétima edição, um “motivo de regozijo” para Carlos Miranda, presidente da Câmara Municipal da Sertã, que destaca “a qualidade das sessões e a importância dos temas que têm sido discutidos e analisados”. O autarca lembra “a adesão significativa às sessões anteriores” e congratula-se por esta “feliz iniciativa da Biblioteca Municipal da Sertã estar a cumprir um papel fundamental no bem-estar dos nossos cidadãos”.

A convidada Ana Rita Dias é atualmente Técnica Coordenadora da Unidade de Pneumologia, do Laboratório de Função Respiratória e Sono no Hospital Lusíadas, em Lisboa, tendo também desempenhado funções enquanto Técnica de Cardiopneumologia, na Unidade de Sono e Ventilação não Invasiva do Centro Hospitalar Lisboa Norte.

Licenciada em Cardiopneumologia e com mestrado em Ciências do Sono, Ana Rita Dias conta ainda com uma pós-graduação em Auditoria Hospitalar e Gestão em Saúde e uma especialização na European Sleep Research Society. Além disso, lecionou, como assistente convidada, na Escola Superior de Saúde da Cruz Vermelha Portuguesa e na Escola Superior de Saúde Dr. Lopes Dias.

Outros artigos

Deixe um comentário

Back to top button
Close
Close