A escritora mais lida no Brasil vem à Sertã a 18 de março

Carla Madeira, a escritora (mulher) mais lida do Brasil, estará na Sertã a 18 de março para um encontro com leitores, na Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes, na Sertã, às 15h30m. Conta com três livros publicados “Tudo é Rio”, “A Natureza da Mordida” e “Véspera”, e tem um quarto título a caminho. A autora dedicou-se tarde à edição, mas chegou em força, tendo sido a segunda escritora mais lida do Brasil em 2021, logo a seguir a Itamar Vieira Junior. Em Portugal, os seus livros já venderam dezenas de milhares de exemplares.

O romance “Tudo é Rio” foi a sua primeira obra publicada, em 2014, cujo texto começou a escrever 14 anos antes. Autora das frases perfeitas e dos livros sublinhados, tanto por intelectuais como pelo cidadão comum, Carla Madeira percorreu um longo caminho até se transformar na escritora mais lida do Brasil. Nasceu em 1964 em Belo Horizonte, tendo começado o curso de Matemática na Universidade Federal de Minas Gerais sem concluir. Posteriormente, graduou-se em Jornalismo e Publicidade na mesma instituição, onde também leccionou redacção publicitária. Tem pós-graduação em Marketing e é sócia e diretora de criação na agência de comunicação Lápis Raro.

O encontro com Carla Madeira na Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes, na Sertã, inclui a venda de livros e sessão de autógrafos. A entrada é livre.

Outros artigos

Deixe um comentário

Ver também

Close
Back to top button
Close
Close