FALECEU VITOR MANUEL OLIVEIRA SANTOS

Aos 81 anos de idade, faleceu no passado dia 17, no Centro Hospitalar de Coimbra, onde há alguns dias se encontrava internado, Vitor Manuel Oliveira Santos, comerciante, natural de Figueiró dos Vinhos, desde a sua juventude radicado a Castanheira de Pera após um período de emprego se estabeleceu na área de drogaria e electrodomésticos.

Pessoa muito conceituada e respeitada, amigo do seu amigo, na sua adolescência por motivos profissionais se radicou a Castanheira de Pera como “auxiliar” na farmácia da família “Bissaya Barreto”, mais tarde se estabeleceu por conta própria no ramo de “drogaria e electrodomésticos”.

O seu corpo, transladado para a Casa Mortuária da Santa Casa da Misericórdia de Figueiró dos Vinhos, o seu funeral ocorreu no dia seguinte pelas 15 horas, após missa de corpo presente celebrada na Igreja do Convento, tendo sido sepultado no cemitério de Figueiró dos Vinhos.

Vitor Oliveira Santos, fez parte de vários associações e instituições tais como; Ex-Grémio dos comerciantes, Spor Castanheira de Pera e Benfica, Junta de Freguesia de Castanheira de Pera, Associação dos Bombeiros Voluntários de Castanheira de Pera, militante e membro da Secção concelhia do Partido Socialista.

Casado com Maria dos Anjos, também natural de Figueiró dos Vinhos, pais de Maria Teresa Batista de Oliveira Santos (falecida) e de Maria Cristina Batista de Oliveira Santos.

Amigo Pessoal do director de “O Ribeira de Pera” com quem passava os tempos de lazer e convívio com amigos, em seu nome pessoal e de toda a sua família, de todos os que neste órgão de comunicação social colaboram, apresentam á família os seus mais sentidos pêsames.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close