“Sertã Espírito de Natal“ – Concertos de Rui Aziago e Pedro Bargão a 3 e 10 de dezembro

A Igreja Paroquial do Carvalhal recebe o primeiro de dois concertos de Rui Aziago e Pedro Bargão a 3 de dezembro, às 11h30m. Uma semana depois, a 10 de dezembro, esta dupla realiza novo concerto na Igreja Paroquial do Troviscal, às 17 horas. Ambos os concertos têm entrada livre.

Pedro Bargão e Rui Aziago são dois amigos de “sangue”, unidos pela música e amizade. Transportam nas cordas das guitarras e vozes a saudade do que ainda está para vir, trazendo a aprendizagem dos valores e crenças do povo. Nos concertos de 3 e 10 de dezembro irão cantar e tocar temas natalícios como “Halleluya”, “Ave Maria”, “Jingle Bells”, “Não há Natal”, entre outros.

Para além dos concertos de 3 de dezembro (11h30, Igreja Paroquial do Carvalhal) e 10 de dezembro (17 horas, Igreja Paroquial do Troviscal), Rui Aziago e Pedro Bargão protagonizam animação musical no Mercado Municipal da Sertã, a 10 de dezembro, às 11 horas e no Mercado Municipal de Cernache do Bonjardim, a 23 de dezembro às 11h30m.

Os concertos de Rui Aziago e Pedro Bargão integram-se na iniciativa “Sertã Espírito de Natal“, promovida pelo Município da Sertã para celebrar a quadra natalícia. Apresenta concertos, concursos, teatros, cinema, ateliês, atividades literárias, Mercados de Natal, e Passagem de Ano. Consulte a programação completa em www.cm-serta.pt .

Outros artigos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close